Psiu Uberlândia
Agradecemos a solidariedade do professor Eduardo Macedo Oliveira, bem como a sensibilidade pela qual o mesmo faz sua análise crítica a respeito dos serviços prestados pelos órgãos públicos, tanto em nível municipal, quanto estadual e federal, em especial os serviços prestados pelo Psiu/Uberlãndia. Queremos registrar que o Estado está presente, sim, por meio dos serviços oferecidos, e nós, funcionários, fazemos nossa parte para tentar amenizar as deficiências e superar as adversidades com presteza em nossos atendimentos diários, como é relatado pelo próprio usuário. Diz ele: "desde já quero isentar todos os servidores, em especial aquela educada e paciente servidora que me atendeu..."
Esta é a orientação que recebemos: atender a todos os usuários, independente da precarização e do sucateamento que todos os órgãos públicos apresentam. Quanto à falta de estrutura física, mobiliaria, etc., concordamos que devemos recorrer aos nossos legítimos representantes na Assembléia Legislativa, no Congresso Nacional, na Prefeitura e cobrar as melhorias. A obrigação não é só do Estado de Minas Gerais, pois também somos cidadãos brasileiros e uberlandenses. Aproveitamos a oportunidade para fazer a devida correção sobre a nota da CDL, na edição de 13/03/2006.
Queremos esclarecer a toda a população que o Posto de Serviços Integrados Urbano (PSIU), órgão do governo de Minas Gerais, está subordinado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, sendo operacionalizado pela Subsecretaria de Assuntos Municipais, e não pela Sedese, como foi publicado pela CDL.
Marim Alves Ferreira
Coordenador
Psiu/UberlândiaUberlândia (MG)
psiubl@urbano.mg.gov.br
Publicado no Jornal Correio, 15/03/2006, p.A2
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home